IV

Pensar na ideia de Deus para uma ex-cristã é munição para o ego dos cristãos atuais que estão sempre enraizados na única busca que lhes soa autêntica: pregar a palavras. "Pregar" que vem de "prego", os cristãos se acham os "martelos" do mundo, prendendo…

Leia Mais
Oanna SeltenComentário
III

Tenho trabalhado na Filosofia da Consciência Absoluta, no entanto, muitas dúvidas têm emergido em minha mente. Sou incapaz de deixar de lado estas indagações sobre a subjetividade humana. Vendo pelos meus olhos, tudo faz sentido, mas os olhos alheios…

Leia Mais
Oanna SeltenComentário
II

Somos tantos; escrevemos, falamos, utilizamos de todos os instrumentos que temos disponíveis para realizar o tão enraizado anelo de manifestarmo-nos quotidianamente. Inclusive, agora, faço exatamente isso. Nesta gana incalculável, descobrimo-nos tão apegados àquilo…

Leia Mais
Oanna SeltenComentário
I

O ser humano, caracterizado pelas significações que cria para manifestar seu ser indeterminado, movimenta-se conforme a ilusão de suas criações sempre agregadas ao intersubjetivo, ao co-existir. E são ilusões não no sentido pejorativo.

Leia Mais
Oanna SeltenComentário