Postagens em Parceiros
Oanna Selten & Inominável Ser

Inominável Ser é Poeta & Escritor & Livre-Pensador; Criador do Projeto C.O.V.A., atualmente com nove blogs onde distribui sua arte Escrita em diversas temáticas. Contribui, no Medium, com o Projeto Literário Oecihen e o Projeto PhaEss - Phaenomenon Essendi. Seu vínculo comigo se dá na Arte Escrita, compartilhamos de semelhantes propósitos que nos possibilitam mesclar nossas palavras em sui generis criações, tudo in nomine scripto. Para apreender em absoluto essa transcendência, leia-nos.

Leia Mais
Projeto C.O.V.A.

o Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.) é totalmente voltada para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo esta rede social no formato de um fórum que não apenas abordará virtualmente toda a temática, mas tratará de, futuramente, abordar essas expressões de forma mais concreta. Forma esta que será a de coletâneas de contos, poemas, desenhos, ilustrações; possibilidades de eventos musicais e exposições quando da formação de grupos de interessados em tais atividades; a reunião mais direta dos que residam próximos uns dos outros, a fim da elaboração de diretrizes e seguimentos mais eficientes e determinativos da seriedade que aqui se propõe e se desenvolverá.

Leia Mais
Fazia Poesia

Nós somos a Fazia Poesia.

Isso mesmo! A Fazia Poesia. A Fazia Poesia é uma revista online, virtual, uma rede, uma ideia. A Fazia Poesia é a poesia. Criada em vinte e cinco de março de 2016, a Fazia Poesia já reuniu mais de 150 poetas e aproxima-se do milhar de postagens referentes ao cunho poético. Atualmente, com mais de 70 escritores-poetas incluindo um editor-chefe e dois editores-gerais, a Fazia Poesia é a maior publicação predominante de poesias em português do Medium.

Leia Mais
ParceirosOanna SeltenComentário