Filosofia da Consciência Absoluta | Emnehvss Innom

Você está prestes a iniciar a leitura de uma densa Filosofia que venho criando ao longo de minha vida. Esta Filosofia, embora seja criada e pensada por mim, não me pertence. Ela pertence a todos os que existem, a todos os que pensam, a todos os que sentem. Para que você encontre Emnehvss Innom de modo puro, basta que volte-se a si mesmo e se desfaça de quaisquer julgamentos determinados pela coexistência. Não, não é uma tarefa fácil, isso, pois, você não a iniciou ainda. E se acaso a tenha iniciado, então você sabe o porquê está aqui e sabe que tudo isso é verossímil e, mais do que verossímil, é real.

Se, todavia, você está aqui por curiosidade ou, quiçá, por ser um leitor d’outras obras minhas, tais com’os romances e os poemas, há algo que devo lhe contar. Emnehvss Innom não é uma ficção, tampouco um livro de autoajuda contemporâneo; Emnehvss Innom é uma Filosofia e, enquanto Filosofia, faz-se de modo introspectivo e qualitativo, não poderia ser diferente disso, pois que só no interior de nós mesmos é que encontramos as respostas e as perguntas que precisamos. No entanto, este retorno ao nosso interior não é algo romântico, belo ou aprazível; igualmente não se trata do voltar-se-a-si banhado em Egolatria onde encontramos em nosso ser motivos para exaltar nossas opiniões, vontades, conceitos e razões. O voltar-se-a-si que me refiro é denso, é nu; é o retirar-se de tudo o que se é para encontrar-se despido a si mesmo, sem razão, sem motivo, sem ego. Portanto, antes que inicie a leitura de Emnehvss Innom, faça o exercício de duvidar de suas razões, de suas crenças, de suas verdades, de seus sentimentos; quando você estiver duvidando de tudo, isto é, quanto tudo o que há em sua realidade singular for, em algum nível, questionável; n’este momento recomendo que se debruce à Emnehvss Innom, pois nela eu ensino sobre o Sentido da Existência, sobre o Ser de nosso ser, sobre o Tudo e o Nada.

Se você precisa de algum tipo de guia para conseguir tornar sua vida questionável, ou se você não sabe como iniciar este processo e deseja fazê-lo, então, entre em Contato e eu te enviarei, assim que estiver pronta, a primeira parte do livro para Iniciantes que te ajudará a encontrar a dúvida. Os sábios não buscam A Verdade, mas a dúvida - lembre-se disso. Emnehvss Innom não é A Verdade, pois ela não supre todas as dúvidas; Emnehvss Innom é um caminho, um guia, uma direção, um sentido, uma ferramenta que nos ajudará a ir além de nossos limites.

Você talvez se questione algumas coisas agora, principalmente se decidiu não ler a primeira parte do livro para Iniciantes e está certo de que prosseguirá com a leitura. Uma das questões porventura seja sobre minha pretensão ao escrever esta Filosofia, ou sobre o está por detrás dessa complexidade toda, desse mistério todo; bem, meu caro, as respostas a essas perguntas somente aqueles que se iniciaram em Emnehvss Innom sabem. Ser um Iniciado em Emnehvss Innom requer muito mais do que a leitura de Emnehvss Innom, requer contato direto comigo, longos diálogos e algumas outras coisas que, também, somente os Iniciados podem saber. Por quê? Porque, para uma pessoa não treinada, é muito fácil ver Emnehvss Innom como algo espiritualista, ou ateísta, ou ficcional, ou magista e ocultista; esses pré-conceitos impossibilitam a imersão plena na compreensão do que ensino em tal Filosofia, por esta razão, somente aqueles que passam por todo processo necessário, é que podem desfrutar de tudo o que há em Emnehvss Innom.

Abaixo estão as partes já publicadas do livro que traz em si toda a Filosofia da Consciência Absoluta. Se você já for um Iniciado, deguste; caso não seja, tome cuidado. Agradeço por seu interesse e lhe desejo, com sinceridade, Aehn Ehscia!

A. Oanna Selten.

 
Arte do PensarOanna Selten