Projeto C.O.V.A.

 Fotografias de Pixabay | Edição de Oanna Selten

Fotografias de Pixabay | Edição de Oanna Selten

Inomináveis Saudações a todos!

Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais...
Do que o mesmo se trata?
Por que assim se apresenta com um nome tão extenso e curioso?
O que ele abordará?
O que ele é?

Esclarecendo as dúvidas de todos que porventura acessarem esta página, o Projeto Companhia De Organizadores De Viagens Abissais (C.O.V.A.) é totalmente voltada para a Arte Sombria, em suas manifestações através da Poesia, Literatura, Pintura, Desenho, Ilustração, Arte Digital, Música, Escultura, Arquitetura, Cinema e novas expressões artísticas e intelectivas que a todo o momento brotam das mentes dos que abordam tal temática. Com o intuito de reunir o máximo possível de artistas e interessados na mesma, então, aqui fundo esta rede social no formato de um fórum que não apenas abordará virtualmente toda a temática, mas tratará de, futuramente, abordar essas expressões de forma mais concreta. Forma esta que será a de coletâneas de contos, poemas, desenhos, ilustrações; possibilidades de eventos musicais e exposições quando da formação de grupos de interessados em tais atividades; a reunião mais direta dos que residam próximos uns dos outros, a fim da elaboração de diretrizes e seguimentos mais eficientes e determinativos da seriedade que aqui se propõe e se desenvolverá.

O fórum virtual é Administrado por mim, Giovani Coelho de Souza, mais conhecido virtualmente como Inominável Ser, e pela Elektra, tendo um ano de atividades completados aos 25 de junho de 2009. Aqui no Facebook, abre-se, então, mais um espaço para a divulgação de dito trabalho.

Este Projeto é o início de uma confraria, de uma grande confraria, uma sociedade, daqueles que transitam pelo Universo Sombrio. Assim como abrir-se-à espaço para artistas, poetas e escritores aqui, também estão convidados a participarem magistas de todas as Sendas e Caminhos, assim como livres-pensadores que poderão expressar-se livremente de modo a sempre correrem pelas vias da mais autêntica forma de pensar. Ampliando assim os horizontes deste Projeto, julgo imprescindível convidar a todos os interessados em nele participar ativamente para aqui adentrar. Inscrevam-se, prestigiem o Projeto, divulguem o Projeto, passem adiante as idéias aqui expostas neste Projeto, reunindo cada vez mais interessados na temática que o mesmo abordará.

Subculturas, Marginalidade Artística, Marginalidade Poética, Marginalidade Literária, Contra-Cultura... Sim, amigos virtuais, aqui é o espaço correto, o espaço ideal, o espaço, mais um espaço, a valorizar a Arte Sombria e todo o seu potencial!

A todos os interessados, faço este convite para neste Projeto ingressar!

Saudações Inomináveis a todos

 

~

 
ParceirosOanna Selten2 Comments