Sublime - Romance Erótico | BDSM

Sinopse: Sublime Le Blanc é uma jovem que nascera com uma deficiência visual chamada acromatopsia; caracteriza-se pela incapacidade de enxergar cores. Sob a realidade em preto e branco, Sublime vive em busca de um sentido maior para a sua vida, algo que lhe traga, de algum modo, as cores que ela não pode enxergar. Em um momento oportuno, ela conhece Stephen Knill, um homem de trinta e cinco anos, sádico e cheio de mistérios. Após conhecê-lo, a vida de Sublime muda por completo. Esse é um romance veementemente erótico e violento. Nele eu exploro reflexões a respeito do amor, da obsessão, do ciúme e da possessividade. Além disso, abordo o tema BDSM e o fundamental papel da sua liturgia. A narração em primeira pessoa possibilita ao leitor um contato direto com a mente da protagonista e com todas as instâncias de seus conflitos pessoais. 'Sublime', um livro feito de densas narrações subjetivas, é preciso muita sensibilidade e cuidado para iniciar a leitura.

~

Oanna Selten - Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, executar, criar obras derivadas, nem fazer uso comercial desta obra sem a minha devida permissão por escrito e com assinatura autenticada. Esta obra já está registrada na biblioteca nacional. Dúvidas sobre direitos de propriedade da obra, entre em contato: oannaselten@gmail.com

~

CAPA IMAGEM: PEXELS (COPYRIGHT-FREE) / EDIÇÃO: OANNA SELTEN

Nota explicativa:

É de suma importância deixar esclarecido o conteúdo de Sublime. Este livro não é recomendado para menores de dezoito anos, pois, há violência explícita, linguagem vulgar e conteúdo sexual explícito. Esta história não tem como objetivo romantizar o abuso sexual, tampouco incentivar a prática do mesmo. Sublime é uma história intensa e profunda sobre relacionamentos e suas instâncias (ódio, amor, obsessão, medo, angústia, subjetividade, comunicação, ciúme).

Há teores altos de BDSM neste livro, no entanto, estes ficam evidentes somente na segunda parte da trama, deste modo, se o intuito do leitor é aprender sobre BDSM, sugiro que busque, antes, outros livros mais apropriados. Na primeira parte desta história, Sublime conta sua experiência singular sobre os acontecimentos de sua vida e, nesta, há apenas nuances de BDSM, pois, Sublime desconhece a prática - ainda que vivencie muito dela, nada lhe foi explicado devidamente e isso será compreendido ao longos dos capítulos.

Afirmo que esta história é feita de começo, meio e fim, portanto, para compreendê-la plenamente, é imprescindível a leitura completa. Não critique antes de ler o último capítulo.

Afirmo que BDSM é uma prática cuja base principal é SSC (são, seguro e consensual), nunca, em hipótese alguma, submeta-se a práticas quais não deseja, sejam elas sexuais ou não. Qualquer forma de violência deve ser denunciada, evitada e devidamente punida.

Esta não é uma leitura para indivíduos que partem de ideais românticos fora da realidade; Sublime é um livro feito de realidade e eu espero que quem iniciar a leitura, tenha total e completa consciência disso.

Iniciar leitura →

Literatura EróticaOanna Selten